O que é um Sistema de CRM?
Um Sistema de CRM é um banco de dados criado com o objetivo de gerenciar o relacionamento de uma empresa com seus clientes. Com ele, é possível manter um histórico das comunicações (e-mails, telefonemas e reuniões), bem como de pedidos, ordens de serviço e faturas.
Sistema de CRM benefícios
Os agentes comerciais utilizam o Software de CRM como uma ferramenta de trabalho que facilita suas rotinas, com agendas integradas, listas de tarefas, acompanhamento de propostas e leads. Com isso, geram informações importantes para decisões gerenciais e estratégicas de gestão de relacionamento com os clientes.
Qual a importância de um Sistema de CRM para as empresas?
Todos os dias seus vendedores e representantes geram milhares de dados, quando trocam e-mails, cartões de visita ou telefonemas. Se sua empresa não registra essas ações de maneira organizada, então podemos dizer que o cliente não é da sua empresa, mas sim do vendedor.
Por isso, é bastante comum vermos agentes comerciais que levam consigo sua carteira de clientes, quando deixam um emprego. Ter um Sistema de CRM comercial significa assumir o controle do relacionamento com o cliente, de modo que ele possa ser atendido por outros vendedores, com a mesma qualidade. Dessa forma o relacionamento para a ser com a empresa e perde a personificação.
Além disso, um Sistema de CRM reduz significativamente falhas de comunicação internas e facilita a comunicação com os clientes. É possível, por exemplo, integrar a uma ferramenta de e-mail marketing e assim, disparar comunicados e ofertas segmentadas.
Ações de marketing e estratégias comerciais de gestão de vendas são aprimoradas graças aos indicadores e relatórios gerados pelo Sistema de CRM.
Quais os principais recursos da Ferramenta de CRM da .Kriaktiv/Propaganda?
Implantamos a principal solução de Sistema CRM Open Source do mercado, oferecendo implantação, suporte técnico e treinamento.
Confira os principais recursos do Sistema de Atendimento CRM:
- Cadastro de Leads, Contatos e Empresas
- Agendamento e acompanhamento de reuniões, ligações e e-mails
- Cadastro de Oportunidades Comerciais
- Funil de vendas
- Gerador de Cotações
- Pedidos de Vendas
- Ordens de Compra
- Catálogo de Produtos e Serviços
- Listas de Preços
- Gerenciador de Projetos e Tarefas
- Envio de modelos de e-mails
- Integração de formulários com websites
- Gestão de documentos
- Relatórios
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