O que é um Sistema de CRM?

Um Sistema de CRM é um banco de dados criado com o objetivo de gerenciar o relacionamento de uma empresa com seus clientes. Com ele, é possível manter um histórico das comunicações (e-mails, telefonemas e reuniões), bem como de pedidos, ordens de serviço e faturas.

 

Sistema de CRM benefícios

Os agentes comerciais utilizam o Software de CRM como uma ferramenta de trabalho que facilita suas rotinas, com agendas integradas, listas de tarefas, acompanhamento de propostas e leads. Com isso, geram informações importantes para decisões gerenciais e estratégicas de gestão de relacionamento com os clientes.

 

Qual a importância de um Sistema de CRM para as empresas?

Todos os dias seus vendedores e representantes geram milhares de dados, quando trocam e-mails, cartões de visita ou telefonemas. Se sua empresa não registra essas ações de maneira organizada, então podemos dizer que o cliente não é da sua empresa, mas sim do vendedor.

Por isso, é bastante comum vermos agentes comerciais que levam consigo sua carteira de clientes, quando deixam um emprego. Ter um Sistema de CRM comercial significa assumir o controle do relacionamento com o cliente, de modo que ele possa ser atendido por outros vendedores, com a mesma qualidade. Dessa forma o relacionamento para a ser com a empresa e perde a personificação.

Além disso, um Sistema de CRM reduz significativamente falhas de comunicação internas e facilita a comunicação com os clientes. É possível, por exemplo, integrar a uma ferramenta de e-mail marketing e assim, disparar comunicados e ofertas segmentadas.

Ações de marketing e estratégias comerciais de gestão de vendas são aprimoradas graças aos indicadores e relatórios gerados pelo Sistema de CRM.

 

Quais os principais recursos da Ferramenta de CRM da .Kriaktiv/Propaganda?

Implantamos a principal solução de Sistema CRM Open Source do mercado, oferecendo implantação, suporte técnico e treinamento.

Confira os principais recursos do Sistema de Atendimento CRM:

  • Cadastro de Leads, Contatos e Empresas
  • Agendamento e acompanhamento de reuniões, ligações e e-mails
  • Cadastro de Oportunidades Comerciais
  • Funil de vendas
  • Gerador de Cotações
  • Pedidos de Vendas
  • Ordens de Compra
  • Catálogo de Produtos e Serviços
  • Listas de Preços
  • Gerenciador de Projetos e Tarefas
  • Envio de modelos de e-mails
  • Integração de formulários com websites
  • Gestão de documentos
  • Relatórios

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